segunda-feira, 23 de março de 2009

Quem é melhor?


Meus queridos amigos Fachenses, o campeonato terminou e algumas questões ficaram no ar, logo, nada melhor que o nosso CPFA(Centro de Pesquisa Futebolística Avançada) para responder essas indagações que são cada vez mais costumeiras dentro de nossa faculdade.
Então fazendo um plágio muito bem feito e muito bem explícito do quadro do Esporte Espetacular, começaremos a desvendar quem são os melhores (ou piores) atletas da nossa rotineira pelada de sexta-feira.
Sem mais rodeios, vamos ao que interessa, quem é melhor? PINK? ou PUNHETA?
Não irei colocar aqui a lista de virtudes de cada jogador, pois se essa moda pegar, nossa enquete terá um tempo de vida muito curto, tendo em vista que quase nenhum de nossos jogadores tem virtudes a serem listadas, logo seria mais difícil descrevê-las do que propriamente jogar (e para alguns isso é bem difícil mesmo).
Lembrando que isso é apenas uma brincadeira para deixar nosso futebol cada vez mais atraente e divertido. Amplexos a todos e fiquem com Jah!

9 comentários:

Anônimo disse...

Bom, Pinky é um grande amigo, gosto de verdade desse moleque e tal.
Maaas essa enquete é uma brincadeeeira amigo, isso não devia nem ser perguntado, é óbvio que estou num nível acima, toque de bola, visão de jogo, tranquilidade em campo,etc...
Sei que pra ele é uma honra, mas sinceramente não vejo razão pra essa pesquisa.
Grato !

Sem mais...

Anônimo disse...

são estilos de jogo muito parecidos! Dois jogadores que ocupam a faixa média do campo, são leves e tem a função de fazer o time se movimentar em campo. Desde já, parabenizo ao glorioso mano Lhara, que criou o tópico e realmente deixou os visitantes desse blog numa saia justa.
Em alguns atributos acho o irreverente Punheta melhor... Já em outros atributos não menos importantes, acho o sereno Pink. De fato, EMPATE TÉCNICO!

Anônimo disse...

Venho aqui também apresentar meu voto, e acho super válido o voto do amigo Douglas Cabeça!
Jogando no mesmo time dos dois no ultimo campeonato, como goleiro, pude observar que ambos fazem muita merda, prendem muito a bola e não desenvolvem legal o jogo da equipe. hauahuhaua! Brincadeiras a parte, os dois tem um estilo de jogo parecido, alem de serem bastante dispersos quando estão com a pelota nos pés, portanto, continuo em cima do muro e meu voto é também em EMPATE TÉCNICO!

Anônimo disse...

CAROS AMIGOS FALAR DESSES 2 ÍCONES DO FUTEBOL FACHA 2009, É BASTANTE COMPLICADO. AMBOS POSSUEM UM FUTEBOL ENVOLVENTE E DE ÓTIMA VISÃO DE JOGO, CAUSANDO AOS ADVERSÁRIOS PERIGO SEMPRE QUE TOCAM NA BOLA.É UMA ESCOLHA BEM DIFÍCIL,DOU EMPATE TÉCNICO NO MOMENTO, MAS NESSES ULTIMOS JOGOS O PINK TEM DESENVOLVIDO UM FUTEBOL MAIS CONSTRUTIVO JOGANDO FÁCIL E BASTANTE MOBILIDADE. JÁ O NOSSO AMIGO BRUNO (MANO PUNHA RS) CAIU UM POUCO DE PRODUÇÃO,SENTIU A PRESSÃO MAS AOS POUCOS COM SEUS TOQUES GENIAIS, VELOCIDADE E A VISÃO DE JOGO PARECIDA COM A DO OBINA VEM RECONQUISTANDO SEU ESPAÇO.

Anônimo disse...

Gostei da Enquete que nosso amigo Ralha criou , mas prefiro nem falar nada a respeito de nosso amigo punheta que alem de NÃO apresentar um futebol de alto nivel como ele diz e por te ficado manchado por fala muito e nao fazer nada e melhor nem ver o resultado dessa enquete com todo respeito ao punheta amigo de infancia que eu gosto muito pena que nao tem um bom futebol e tenho pena do comentario dele hahahaha

Anônimo disse...

Apesar de ainda não ter visto o menino Punheta atuar por muito tempo, em virtude da minha ausência, voto no Pink. Isso tudo por dizerem que o Punheta é uma das maiores enganações depois de Léo Lima, Toró e Alex Teixeira, este mais recentemente.

Bryan Clem disse...

Adorei o comentario do lendário França, como falam o Punheta será a eterna promessa, um jovem garotou que foi ousado com as palavras porém tímido com a bola, Pink já está é um pouquinho mais experiente, porém peca nas suas apagadas atuaçoes, porém por ser mais humilde e nao ser pipoqueiro como o garoto Punheta, meu voto vai para ele.PINK.

Anderson disse...

Eu boto no Pink!

Anônimo disse...

Nice brief and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you as your information.