quarta-feira, 22 de abril de 2009

Enquete/Futebol Sexta!


Amigos Fachenses, venho por meio desse post, colocar mais uma dúvida na cabeça de todos. Fernando ou Jorge? Dois zagueiros que gostam de sair jogando e que tem muita habilidade. Deixarei com vocês o trabalho de pensar em quem é melhor, pois o real objetivo do post é saber quem topa jogar nessa sexta-feira. Espero a resposta de todos! E gostaria de aproveitar a oportunidade, para parabenizar nosso amigo Djalmir, que em mais uma enquete muito equilibrada, venceu o Showglas pelo placar de 10x9! Obrigado a todos que votaram! E Sexta? Vamo ou não vamo? Espero todos lá!
Fuiiiz!

4 comentários:

Showglinhas disse...

EU, showglas, iria numa boa, caso houvesse Futebol na 6ª feira!

Abração à todos!

Ah! e meu voto é secreto...
Disputa mto boa, parabéns mano Lhara pela enquete!

Paz de Selassie!

Pink disse...

quantu ao fut de sexta , fechado, so avisar q estamos la na msm a hora e local.
qtu ao voto o meu vai para fernandinho apesar das famosas cenas e um bom zagueiro assim como nosso amigo jorge mas achu uma leve vantagem de fernandinho pois e um cao de guarda e sai bem pra frente , ja o jorge deixa a desejar as vezes na hora q vai ao ataque e da uns moles na zaga mas msm assim foi dificil essa escolha
abraços e fut e nois sexta

Unknown disse...

bem..quanto a enquete sou suspeito a falar...acho que cada um cumpre bem seu papel dentro de campo..e a votação deixo para os demais amigos. a respeito do fut sexta...se confirmado to dentro..só avisar...abraço a todos!

Bruno Magalhães disse...

quanto ao fut eu to confirmado, ate pq se eu falar q nao vo , nao tem futebol, pq sem mim, o fut nao eh o mesmo...enfiim sobre a enquete , respeeito muito o futebol de jorge, bom zagueiro, maaaas voto no Fernandiinho !
sem mais...