terça-feira, 16 de junho de 2009

Sorteio !

Fala Galera fachense, estou aqui novamente, dessa vez pra informar que o sorteio dos times foi realizado hoje e vou revela-los para vocês. Aqui estão os times :


Time 1 : Ralha,Viny (Badá), Douglas, Juan, Thiago (Tropeço), Stifler, Mogli.



Time 2: Bryan, Renatinho, Nahú, Pelé, Dedé, França, Manú.



Time 3: Fernandinho, Julio B. , Anderson, Digão, Pink, Daniel, Mazzei.



Time 4: Renato, Brockinho, Bruninho (punha), Rafael, Maldini, Léo Moura, Caio.






Agora é a hora de ver quem é quem ! até sexta- feira, espero a presença de todos !

PS: Tabelas, premiações, etc... serão colocados depois , pois ainda não estão prontas !

Grande abraço !

7 comentários:

Anônimo disse...

Os times ficaram MUITO equilibrados - por incrível que pareça...mas escolhendo UM apenas, eu votaria no 2...

mas tudo pode acontecer

Anônimo disse...

Nao tenho papas na lingua, nem muito medo da imprensa ou pressoes externas, por isso venho afirmar mesmo reconhendo que os times estao equilibrabos, que o meu time irá dar bastante trabalho e sem dúvidas brigará por mais um titulo, pois possuimos um hibrido entre jovens promessas e jogadores consagrados. Por tanto, aguardem, pois entrarei com fome de jogo,devido a ma fase em que passo, estou contando as horas para tentar mostrar meu futebol das epocas de calouro.
Só uma obs: É nas horas decisivas que aparecem os melhores jogadores, portando abra seu olho Bruno Magalhaes, ou melhor ''A ETERNA PROMESSA DE UM TIME PEQUENO''.

Sem mais,

Bryan Clem.

Anônimo disse...

Muitos estão achando que por causa dos 3 pênaltis perdidos,no ultimo jogo (uma mera fatalidade)que fiquei abalado, porém, são as más linguas da imprensa.

Meu time vem pra cima com um futebol ousado e de jogadores com fome de bola.
Meu alvo é a taça.

Sem Mais...

Ralha disse...

Bryan, mais um titulo?? qual foi o outro!!

Anônimo disse...

Só pra dizer que serei elemento surpresa amanhã!
Chegarei tarde mas quero jogar...
Meu passe está avaliado em um X-Tudo e 4 cervejas
quem estiver disposto a contar com o meu futebol
Contacte-me!

HAUAHAUHAUAHUAHAUAH

J. Guinho #5

Luis Teixeira disse...

pq eu sempre caio no time do viny??!?!?!

nahu disse...

Aposto todas as minhas fichas que o jovem Brunhinho Magalhães vai, enfim, mostrar à que veio. Ouvi dizer, de um fonte confiável, que ele está treinando em casa dia e noite para finalmente nos mostrar seu verdadeiro potencial.